No artigo anterior buscamos esclarecer de forma simples as principais estratégias relacionadas a marketing digital e duas plataformas muito relevantes para sua aplicação: Google Ads e Redes Sociais.
Agora vamos ajudar você a entender alguns benefícios e características dessas duas frentes de ataque, a fim de facilitar o enquadramento das mesmas em seu objetivo.
Google Ads
É uma plataforma espetacular para ser utilizada em campanhas de links patrocinados com foco em aparecer nos resultados de pesquisa.
Segundo dados da Search Engine Land, mais de 63% de todas as pesquisas mundiais são realizadas usando o Google. Por isso, é muito importante considerar esta ferramenta como canal de aquisição de clientes.
Empresas que tiverem campanhas bem planejadas e bem executadas, podem tornar o Google Ads parte fixa em qualquer estratégia de Marketing Digital.
Benefícios:
Por idade;
Por sexo;
Por dispositivo (desktop, tablet ou mobile);
Por dia da semana ou horário que acessa;
Por interesses;
Por poder aquisitivo;
Por região (país, cidade, estado ou raio de quilometragem);
Com ou sem filhos;
Por palavras-chave (positivas ou negativas).
Entre vários outros, inclusive combinações de várias segmentações.
Além disso, o Google conta com uma rede de parceiros que potencializam a entrega dos anúncios e atingem pessoas por meio de aplicativos, programas de vídeos, sites de terceiros, dentre outros.
Para uma consultoria técnica especializada, entre em contato com um de nossos consultores através do botão do WhatsApp.
No artigo anterior buscamos esclarecer de forma simples as principais estratégias relacionadas a marketing digital e duas plataformas muito relevantes para sua aplicação: Google Ads e Redes Sociais.
Agora vamos ajudar você a entender alguns benefícios e características dessas duas frentes de ataque, a fim de facilitar o enquadramento das mesmas em seu objetivo.
Google Ads
É uma plataforma espetacular para ser utilizada em campanhas de links patrocinados com foco em aparecer nos resultados de pesquisa.
Segundo dados da Search Engine Land, mais de 63% de todas as pesquisas mundiais são realizadas usando o Google. Por isso, é muito importante considerar esta ferramenta como canal de aquisição de clientes.
Empresas que tiverem campanhas bem planejadas e bem executadas, podem tornar o Google Ads parte fixa em qualquer estratégia de Marketing Digital.
Benefícios:
Por idade;
Por sexo;
Por dispositivo (desktop, tablet ou mobile);
Por dia da semana ou horário que acessa;
Por interesses;
Por poder aquisitivo;
Por região (país, cidade, estado ou raio de quilometragem);
Com ou sem filhos;
Por palavras-chave (positivas ou negativas).
Entre vários outros, inclusive combinações de várias segmentações.
Além disso, o Google conta com uma rede de parceiros que potencializam a entrega dos anúncios e atingem pessoas por meio de aplicativos, programas de vídeos, sites de terceiros, dentre outros.
Serviços
© 2025 Agência Faro | Agência de Marketing Digital | CNPJ 24.293.457/0001-08