Blog

Confira conteúdos e novidades sobre anúncios no Google

Blog

Confira conteúdos e novidades sobre anúncios no Google

Dicas práticas para converter leads em clientes
Por Micheli Linhares 28 de setembro de 2020
Atender os leads gerados pelo marketing é um dos grandes desafios das equipes de vendas e não saber como agir com o lead pode colocar muito tempo, investimento e chance de crescimento a perder.
Conheça 03 estratégias de anúncios no Google que empregamos nas campanhas dos nossos clientes
Por Micheli Linhares 12 de agosto de 2020
Para captar potenciais clientes é preciso entender o que eles pesquisam e utilizar estratégias assertivas para que sua empresa seja apresentada no momento exato em que eles procuram pelo que você oferece.
Quanto custa anunciar no Google?
Por Micheli Linhares 4 de junho de 2020
Confira quanto custa para sua empresa anunciar no Google e aumentar suas vendas.
Tutorial: Como conceder acesso de leitura no Google Ads
Por Raíssa Caetano 13 de maio de 2020
Desenvolvemos um tutorial para auxiliar você a conceder acesso de leitura ao seu painel de gerenciamento de anúncios do Google Ads.
Qual a diferença entre tráfego orgânico e tráfego pago?
Por Raíssa Caetano 12 de fevereiro de 2020
Para aumentar a sua visibilidade dentro dos buscadores de pesquisa, existem duas formas de investimento que podem ser utilizadas: o tráfego pago e o orgânico.
o-que-e-indice-de-qualidade-no-google-ads
Por Raíssa Caetano 18 de janeiro de 2020
Além do valor de recurso destinado a patrocínio de links no Google, o índice de qualidade é o fator mais importante para que os anúncios tenham uma boa performance e fiquem melhor posicionados nos resultados de buscas no Google.
google-ads-e-redes-sociais-caracteristicas-e-beneficios
Por Raíssa Caetano 7 de novembro de 2019
Vamos ajudar você a entender alguns benefícios e características dessas duas frentes de ataque, a fim de facilitar o enquadramento das mesmas em seu objetivo.
como-definir-a-melhor-estrategia-para-a-sua-empresa-anunciar-nas-redes-sociais-ou-no-google
Por Raíssa Caetano 16 de outubro de 2019
Sabemos que cada tipo de negócio requer estratégias diferentes e personalizadas para o perfil de cliente desejado.
Rede de pesquisa e Rede de display do Google Ads
Por Raíssa Caetano 2 de setembro de 2019
Muito popular atualmente, o Google Ads tem sido uma ferramenta muito importante para alavancagem de negócios. É no Google que as pessoas pesquisam o que fazer, aonde ir e o que comprar.
Você sabe o que é Marketplace?
Por Ronaldo Correa P. Jr. 4 de junho de 2019
No Marketplace você reuni produtos e marcas, transformando-o em uma espécie de vitrine virtual, aumentando as possibilidades de vendas.
Share by: