Faça para você mesmo essa pergunta: “Qual é o primeiro lugar onde eu procuro por um serviço ou produto?” A sua resposta provavelmente vai girar entre as opções “na internet” ou “no Google”.
Geralmente, você pega seu smartphone ou computador e pesquisa a solução para o seu problema ou para a sua vontade.
Podem ser pesquisas desde as mais simples, como o contato telefônico ou o endereço de uma loja, até as mais complexas, como as especificações de um produto que você precisa.
E se você não encontrasse a resposta, ficaria frustrado? Eu aposto que sim! Ninguém quer retroceder para a época das pesquisas nos guias telefônicos ou em livros e perder minutos preciosos do seu tempo, que já é curto.
Quando buscam por um produto ou serviço, as pessoas costumam ser extremamente imediatistas.
Quem vai aparecer no Facebook ou no Google quando seu cliente estiver procurando o que você tem para vender? Você ou o seu concorrente? É preciso entregar informação de qualidade em tempo real.
Toda empresa precisa de uma boa estratégia de marketing digital. E isso não se faz baseado em suposições e achismos. É preciso uma compreensão muito assertiva sobre o que o seu público procura.
Basicamente, você precisa saber o que seu produto/serviço faz para solucionar o problema ou a vontade do seu cliente.
Parece simples, mas nem todo empresário sabe responder isso. É aí que uma agência de marketing digital entra em ação! Mais do que desenvolver campanhas online, ela também vai prestar uma consultoria especializada, baseada em estudos de público-alvo e um sólido planejamento de comunicação.
Em conjunto com a sua empresa, a agência vai encontrar a estratégia mais apropriada para atingir o seu objetivo.
Campanhas no Facebook
Com campanhas no Facebook, você consegue ganhar uma visibilidade muito importante para alavancar suas vendas. Cada segmento empresarial tem um público-alvo diferente e, este público, por mais específico que seja, está no Facebook.
A grande sacada está na segmentação de público-alvo. É possível selecionar detalhadamente o perfil comprador com filtros de idade, sexo, região geográfica, interesses, entre muitos outros detalhes.
Com isso, os resultados podem ser analisados na própria área administrativa da fanpage, e os dados coletados podem ser incluídos em relatórios com informações confiáveis.
É exatamente isso que uma agência de marketing digital deve fazer. É muito importante que seja apresentado, ao final de cada campanha, uma análise dos resultados alcançados, para que cada empresa saiba exatamente qual o retorno obtido com o seu investimento.
Criação de sites
Outro serviço de excelência que uma agência pode entregar é a criação de sites.
Neste caso, compreende-se que cada empresa é diferente e que cada uma precisa de um site que seja ideal e de fácil navegabilidade para o seu público-alvo, além, é claro, de manter o foco nos objetivos principais da empresa.
Estes objetivos giram entre as vendas online (e-commerces), geração de conteúdo (blogs), apresentação de serviços (sites institucionais), entre outros. Todo tipo de site pode ser feito pela equipe da agência.
Faça para você mesmo essa pergunta: “Qual é o primeiro lugar onde eu procuro por um serviço ou produto?” A sua resposta provavelmente vai girar entre as opções “na internet” ou “no Google”.
Geralmente, você pega seu smartphone ou computador e pesquisa a solução para o seu problema ou para a sua vontade.
Podem ser pesquisas desde as mais simples, como o contato telefônico ou o endereço de uma loja, até as mais complexas, como as especificações de um produto que você precisa.
E se você não encontrasse a resposta, ficaria frustrado? Eu aposto que sim! Ninguém quer retroceder para a época das pesquisas nos guias telefônicos ou em livros e perder minutos preciosos do seu tempo, que já é curto.
Quando buscam por um produto ou serviço, as pessoas costumam ser extremamente imediatistas.
Quem vai aparecer no Facebook ou no Google quando seu cliente estiver procurando o que você tem para vender? Você ou o seu concorrente? É preciso entregar informação de qualidade em tempo real.
Toda empresa precisa de uma boa estratégia de marketing digital. E isso não se faz baseado em suposições e achismos. É preciso uma compreensão muito assertiva sobre o que o seu público procura.
Basicamente, você precisa saber o que seu produto/serviço faz para solucionar o problema ou a vontade do seu cliente.
Parece simples, mas nem todo empresário sabe responder isso. É aí que uma agência de marketing digital entra em ação! Mais do que desenvolver campanhas online, ela também vai prestar uma consultoria especializada, baseada em estudos de público-alvo e um sólido planejamento de comunicação.
Em conjunto com a sua empresa, a agência vai encontrar a estratégia mais apropriada para atingir o seu objetivo.
Campanhas no Facebook
Com campanhas no Facebook, você consegue ganhar uma visibilidade muito importante para alavancar suas vendas. Cada segmento empresarial tem um público-alvo diferente e, este público, por mais específico que seja, está no Facebook.
A grande sacada está na segmentação de público-alvo. É possível selecionar detalhadamente o perfil comprador com filtros de idade, sexo, região geográfica, interesses, entre muitos outros detalhes.
Com isso, os resultados podem ser analisados na própria área administrativa da fanpage, e os dados coletados podem ser incluídos em relatórios com informações confiáveis.
É exatamente isso que uma agência de marketing digital deve fazer. É muito importante que seja apresentado, ao final de cada campanha, uma análise dos resultados alcançados, para que cada empresa saiba exatamente qual o retorno obtido com o seu investimento.
Criação de sites
Outro serviço de excelência que uma agência pode entregar é a criação de sites.
Neste caso, compreende-se que cada empresa é diferente e que cada uma precisa de um site que seja ideal e de fácil navegabilidade para o seu público-alvo, além, é claro, de manter o foco nos objetivos principais da empresa.
Estes objetivos giram entre as vendas online (e-commerces), geração de conteúdo (blogs), apresentação de serviços (sites institucionais), entre outros. Todo tipo de site pode ser feito pela equipe da agência.
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