Sua empresa pode vender mais com anúncio de leads no Facebook e Instagram

Sua empresa pode vender mais com anúncio de leads no Facebook e Instagram

As redes sociais se tornaram parte muito importante de uma empresa, em alguns casos até vital para o desenvolvimento da organização.


Seu papel inicialmente era mais voltado à credibilidade e fortalecimento da marca de uma empresa. E atualmente, além desses fatores, também se tornou ferramenta importante de apoio comercial para ampliação das vendas de diversos tipos de negócios.


Neste artigo falaremos sobre um método voltado a fomentar a movimentação de contatos e negociações entre empresas e potenciais clientes.



Anúncio de cadastros


O anúncio de cadastros, mais conhecido por anúncio de leads , permite a conexão entre as empresas e as pessoas que querem saber mais sobre elas.


De maneira rápida e confidencial, as pessoas interessadas no anúncio cadastram seu contato e, em dois toques (um clique no anúncio para abrir o formulário e outro para enviar o formulário preenchido) recebem informações de empresas, boletins informativos, orçamentos, ofertas por e-mail, ou demais objetivos adequados a cada estilo de negócio e objetivo de marketing.


Os anúncios de leads possuem grande variedade de recursos que facilitam a comunicação de acordo com o público alvo a ser atingido.


Um exemplo disso é o alto nível de personalização dos formulários, com opções de perguntas abertas ou múltipla escolha.



Atinja as pessoas que desejam saber mais sobre a sua empresa:


Para as empresas que desejam incentivar potenciais clientes a se cadastrarem para receber o contato de seu consultor (a), informações sobre eventos ou mais detalhes sobre seus produtos, os anúncios de leads simplificam o processo de cadastro a partir de dispositivos móveis, ajudando essas empresas a alcançarem pessoas interessadas nos seus negócios.



Para obter bons resultados com este tipo de anúncio, é importante estar atento aos seguintes detalhes:


1 – O perfil do cliente que deseja atingir;


2 – A linguagem de comunicação estar de acordo com a empresa;


3 – Ter em mente quais perguntas se enquadram no perfil de cliente que deseja atender;


4 – Possuir um gatilho mental;


5 – Ter estrutura comercial para atender a demanda de leads e dar retorno rápido às pessoas que se cadastraram ou um sistema de feedbacks automáticos para os cadastrados;


6 – Acompanhar todas as campanhas para seleção de bons leads e manter o relacionamento com estes.



Passo a passo visual de como o anúncio de cadastros funciona na prática:


– O anúncio aparece na linha do tempo da pessoa que faz parte da segmentação configurada e se ela realmente tiver interesse pelo que foi apresentado no anúncio, clica em “solicitar contato” (chamada para ação).


Chamada para a ação


– Abre o formulário de cadastro e alguns dados são preenchidos automaticamente, os demais campos a pessoa completa ou escolhe uma opção de resposta (múltipla escolha). Por fim envia as informações.

Formulário de cadastro


– Pronto, a empresa recebe todas as informações necessárias para iniciar a negociação com o lead.

Envio do formulário


Temos uma equipe especializada em captar potenciais clientes para a sua empresa, podemos contribuir para o crescimento do seu negócio a partir de estratégias personalizadas e acompanhamento de resultados diário.


Entre em contato com um de nossos consultores através do botão do WhatsApp.


As redes sociais se tornaram parte muito importante de uma empresa, em alguns casos até vital para o desenvolvimento da organização.


Seu papel inicialmente era mais voltado à credibilidade e fortalecimento da marca de uma empresa. E atualmente, além desses fatores, também se tornou ferramenta importante de apoio comercial para ampliação das vendas de diversos tipos de negócios.


Neste artigo falaremos sobre um método voltado a fomentar a movimentação de contatos e negociações entre empresas e potenciais clientes.



Anúncio de cadastros


O anúncio de cadastros, mais conhecido por anúncio de leads , permite a conexão entre as empresas e as pessoas que querem saber mais sobre elas.


De maneira rápida e confidencial, as pessoas interessadas no anúncio cadastram seu contato e, em dois toques (um clique no anúncio para abrir o formulário e outro para enviar o formulário preenchido) recebem informações de empresas, boletins informativos, orçamentos, ofertas por e-mail, ou demais objetivos adequados a cada estilo de negócio e objetivo de marketing.


Os anúncios de leads possuem grande variedade de recursos que facilitam a comunicação de acordo com o público alvo a ser atingido.


Um exemplo disso é o alto nível de personalização dos formulários, com opções de perguntas abertas ou múltipla escolha.



Atinja as pessoas que desejam saber mais sobre a sua empresa:


Para as empresas que desejam incentivar potenciais clientes a se cadastrarem para receber o contato de seu consultor (a), informações sobre eventos ou mais detalhes sobre seus produtos, os anúncios de leads simplificam o processo de cadastro a partir de dispositivos móveis, ajudando essas empresas a alcançarem pessoas interessadas nos seus negócios.



Para obter bons resultados com este tipo de anúncio, é importante estar atento aos seguintes detalhes:


1 – O perfil do cliente que deseja atingir;


2 – A linguagem de comunicação estar de acordo com a empresa;


3 – Ter em mente quais perguntas se enquadram no perfil de cliente que deseja atender;


4 – Possuir um gatilho mental;


5 – Ter estrutura comercial para atender a demanda de leads e dar retorno rápido às pessoas que se cadastraram ou um sistema de feedbacks automáticos para os cadastrados;


6 – Acompanhar todas as campanhas para seleção de bons leads e manter o relacionamento com estes.



Passo a passo visual de como o anúncio de cadastros funciona na prática:


– O anúncio aparece na linha do tempo da pessoa que faz parte da segmentação configurada e se ela realmente tiver interesse pelo que foi apresentado no anúncio, clica em “solicitar contato” (chamada para ação).


Chamada para a ação


– Abre o formulário de cadastro e alguns dados são preenchidos automaticamente, os demais campos a pessoa completa ou escolhe uma opção de resposta (múltipla escolha). Por fim envia as informações.

Formulário de cadastro


– Pronto, a empresa recebe todas as informações necessárias para iniciar a negociação com o lead.

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